terça-feira, 8 de junho de 2010

Enb Series 0.74g Edition - By: Jair Deon v2.0

Bom, mais um enb series editado por mim, dessa vez eu deixei ele com um efeito de " Filme ", ficou bem legal, olhe as img abaixo


Dessa vez se você apertar Shift + 11 os reflexos somem, isso é bom para quem tem uma placa de video fraca.

O download esta ai, aqui rodou em 10 fps, mas da pra joga tranquilo.
Download

Mods GTA Brasil de volta!


Bom leitores, eu andava meio desanimano com o tempo, hoje em dia é muito ruim você ter um site onde você posta algo novo e em 30 minutos, 15 sites ja copiaram o mesmo conteudo de você. Bom, isto desanima ( ao menos eu ) mas enfim, hoje eu vou tentar voltar a rotina. Quero dizer um obrigado pelo apoio que o -Douglas, do Cine com Coca Downs Gleison, oGesiel, o Matheus da GTA Baixada Santista, e meu outro amigoMatheus. Bom, vou fazer de tudo pra poder postar no minimo 3 vezes na semana, então pesso as leitores para que por favor continuem visitando o site. Obrigado a todos.

Volkswagen Gol GL

Download
Obs: Creditos do autor no download.

Mitsubishi Pajero

Patrocinador

http://justtohost.net/images/Banner%20Just.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário